O meu percurso

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Oi

Pois, então como vão as meninas? Espero que esteja tudo bem, não tinho tido tempo para nada...Tem sido só trabalho e mais trabalho.... e depois o que resta é para a filhota e para o marido claro. Quanto ao meu peso é melhor nem comentar, não sai daqui de maneira nenhuma, e todas nós já sabemos k o mês de Natal é propicio a doces e mais doces..... Ora mais 500 gr ora menos 500gr está a dar comigo em maluca e depois o vicio da balança é terrivel. Às vezes é melhor nem pensar. Desejo um resto deuma boa semana a todas e beijos grandes **************

2 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
Já perdeste tanto , que claro que vais perder mais!!! Estás com uma nutricionista???
Booooooa semana!!!
***boas festas***

SK+ disse...

Parabéns(mesmo k mt atrasados...)!!
Espero k já estejes com mais animo...
E vou dar-t uma vez mais os parabens pelo peso já perdido e pela força de vontade k tivest, uma vez k perdest esses kilitos todos sem recorreres a nada...
Eu tb tenho mt receio de tomar comprimidos, já ouvi falar tanta coisa...
Tens de ver onde é k a alimentação, ou o exercicio está a falhar, para não conseguires perder mais peso...
Jokitas