O meu percurso

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Nutricionista

Ois meninas! Tudo bem com voces? Espero k sim. Sabem acho que finalmente vou ter de ir a um nutricionista, perdi 18 kilos em 1 ano, e agora a 9 meses que nao saio do sitio. Mais um kilo menos 1 kilo está a dar comigo em doida. Então já ouvi falar muito bem do Dr. Fernando Povoas ,e algum mal tb, então nem sei bem o k faça., pois a ideia te tomar comprimidos não me agrada, pois eu perdi estes kilos todos sem recorrer a nada. mas tb sei k preciso de um abanão para sair do sítio. Se me souberem dizer alguma coisa sobre este médico agradeço.
Estou tb a ver se o tempo melhora, pois assim que esteja bom vou começar a fazer umas caminhadas. pk agora de férias o sedentarismo apodera-se de nós!
Beijocas grandes e o resto de um bom dia......*************

Um comentário:

Ana Bastos disse...

olá!!!
força com o nutricionista!!! se é necessário... segue em frente!!!
booom fdsemana!