O meu percurso

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Nova Etapa

Pois é, pois é isso mesmo esta semana decidi que acabaram-se os chocolates, doces, fritos.... por aí adiante. Como as coisas na vida Não correm bem lá vamos nós atrás dos chocolates, mas desta vez resolvi dizer Basta!!!!! Segunda feira subi para cima da balança e ela deu-me 84,700, como é possível!! Isso mesmo acham possível, to 4 kilos mais gorda não pode mesmo ser!! Então esta semana estou a portar-me hiper bem, esperemos k a balança amanha me de um presente bom, pois brevemente vou chegar ao meu peso minimo 79.900!!! e vou conseguir!! Até tenho ido a pé para o trabalho....
Vou tentar por as minhas visitas e comentários em ordem, pois a um mês que não aparecia, pois tenho de levar nas orelhas!!! Boa pesagem para todas..... até amanha....... beijos

Um comentário:

Natural Naturalmente disse...

Acho que vou declarar a guerra perdia, eu bem digo BASTA, porto-me bem o dia todo, faço isso e mais aquilo e no fim do dia, já no recanto do meu sofa, lá vou eu assaltar a geladeira...
É só informar o meu cerebro que vou começar a dieta e lá vai asneira. Chocolate, bolos, doces, comidinha que não fazia há mais de 30 anos... etc... etc... e tal
Vou meditar.
Beijinhos
Boa balança e optimo fim de semana.
Marcia